Rosário Central é punido e jogará sem torcida diante o Atlético na Argentina, afirma jornalista

Resumo
Rosário Central será punido com portões fechados diante o Galo, na próxima rodada da fase de grupos da competição, e ainda pagará uma multa

Nas últimas semanas, a torcida do Rosário Central se envolveu em novos episódios de agressão e violência na Conmebol Libertadores, ao agredirem um dos jogadores do Peñarol na partida inaugural da fase de grupo dessa edição.

Com isso, o clube se mantém atento às possíveis punições por parte da entidade sul-americana nos próximos jogos. Segundo informações de Germán García Grova, jornalista argentino, a punição já foi definida ao clube de Rosário.

De acordo com a fonte, o clube será punido com portões fechados diante o Atlético Mineiro, na próxima rodada da fase de grupos da competição, e ainda pagará uma multa que não teve valores divulgados. O clube se prenunciou após o episódio, repudiando as agressões de seus torcedores.

O jogo será daqui duas semanas, no dia 07 de Maio, terça-feira. O duelo será no estádio Gigante de Arroyito, casa do Rosário Central, e ambas as equipes brigam pelo topo da tabela.

Principais vídeos

plugins premium WordPress