Rony detona gramado de jogo entre Tocantinópolis e Atlético: ‘Não tem condição’

Foto: Pedro Souza / Atlético

Resumo

O atacante Rony detonou o gramado do Estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis, em duelo na primeira fase da Copa do Brasil

Normalmente, os jogos das primeiras fases da Copa do Brasil apresentam condições um pouco desafiadoras para as equipes de maior destaque no cenário nacional. Foi exatamente o que aconteceu com o Atlético nesta terça-feira (18), ao enfrentar o Tocantinópolis.

A qualidade do gramado do Estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis, foi questionada pelo atacante Rony no intervalo do duelo.

“Cara, é muito difícil até de explicar. Com todo respeito… Peço até desculpas à equipe adversária, mas não tem condição de jogar em um campo desses, com todo respeito. Eu acredito que era para ser um espetáculo de jogo, mas infelizmente não está dando para jogar do jeito que nós jogamos, com a bola no chão, trabalhada”, frisou ao Sportv.

Entretanto, apesar de questionar as condições do gramado, o atacante marcou o seu primeiro gol com a camisa alvinegra, no fim da etapa final. Veja o lance:

Ainda na etapa inicial da partida, Rony foi acionado em velocidade na frente do gol por Gustavo Scarpa. No entanto, ao tentar driblar o goleiro rival, foi interceptado e caiu ao chão pedindo pênalti, que não marcado pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique.

“Ali no lance, é rápido, né? Eu tentei driblar o goleiro, mas a bola vai quicando. Para mim, ali o goleiro pegou a minha perna, mas na interpretação do juiz não foi pênalti. Seguimos. Ver o que o professor Cuca tem para passar para nós no intervalo e voltar para o segundo tempo, tentar achar um gol. Com todo o esforço, é o sacrifício que temos que fazer para tentar trabalhar mais a bola, chegar ali e fazer o gol”, avaliou o atacante do Galo.

Principais vídeos

plugins premium WordPress