Rodrigo Caetano se desclara em despedida do Atlético-MG: “Minha relação com o Galo será eterna”

Resumo
O ex-diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano se despediu do clube em entrevista coletiva na Arena MRV, nesta quarta (21).

O ex-diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano se despediu oficialmente do clube em entrevista coletiva na Arena MRV, nesta quarta-feira (21). Entre perguntas sobre presente, passado e futuro, Caetano se declarou ao clube mineiro.

“Minha relação com o Galo será eterna. Não tem como deletar o que passei aqui. É muito difícil a saída. Laços emocionais com o clube, funcionários, atletas e torcida”, afirmou.

O ex-diretor ainda ressaltou que sai do clube, mas deixa as portas abertas e afirma que não é um sentimento de “adeus”, mas sim um “até logo”. De acordo com ele, o Atlético foi o clube do qual ele mais se identificou e tomar a decisão de sair não foi nada fácil.

“Foi uma tomada de decisão pessoal e profissional, mas muito difícil. O convite (da CBF) veio quando eu estava, talvez, no clube onde tive minha maior identificação. (…) Saio daqui de portas abertas, com sentimento de parte do dever cumprido. Mas com o olhar de que, enquanto eu estive aqui, me dediquei ao máximo”, disse Rodrigo.

Rodrigo Caetano deixa o cargo de diretor de futebol do Atlético para assumir a direção de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No Galo, o ex-goleiro e ídolo do clube, Victor Bagy, será o seu substituto.

Principais vídeos

plugins premium WordPress