Quarteto de 2013 ou 2024? Réver revela qual escolheria para comandar como treinador

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Resumo
O ex-zagueiro do Atlético Réver revelou qual quarteto escolheria para comandar: o de 2013, campeão da Libertadores, ou o de 2024?

Quando o Atlético conquistou a Copa Libertadores da América em 2013, o treinador Cuca, na época, contava com um quarteto ofensivo formado por Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli, Bernard e Jô. Hoje, Gabriel Milito conta com Bernard, Scarpa, Paulinho e Hulk.

Em entrevista ao programa Bastidores, da Itatiaia, o ex-zagueiro Réver foi perguntado se acredita que o atual quarteto do Galo possa repetir o feito da Libertadores de 2013. O multicampeão pelo Galo respondeu firme.

“Espero que sim e estou na torcida para isso. Mas sabemos que é muito difícil alcançar este feito. Os meninos querem. Temos este quarteto e outros jogadores também, que têm contribuído para que o sucesso possa chegar. Estou confiante e também estou no meio, né? Ganharei junto. O maior beneficiado será o Atlético”, disse.

Logo depois, o ex-zagueiro do Galo foi questionado se, em uma eventual escolha como treinador, preferiria o quarteto de 2013 ou o atual. Réver destacou que ficaria com o de 2013.

“Como treinador, fico com o de 2013. Acho que as características eram mais próximas e encaixou melhor. O perfil seria melhor. Naquela geração, foi o que mais deu certo. Não que hoje ainda não encaixou, mas lá já deu certo. Talvez pelo fato de ter conquistado, eu fico com aquele quarteto”, foi além.

Principais vídeos

plugins premium WordPress