O Atlético já foca seus esforços no próximo jogo, de amanhã (18), diante o Fluminense, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O jogo desta semana será no Maracanã, casa do Tricolor, enquanto o jogo da volta será na Arena MRV.
E para os confrontos contra o Tricolor carioca, o Galo terá em seu principal jogador, a arma para tentar derrubar os adversários. Isso porque o camisa 7 alvinegro, o atacante Hulk, tem como sua maior vítima no futebol brasileiro o Fluminense.
Desde que desembarcou no Brasil para defender o Alvinegro, Hulk já marcou 7 gols contra o time carioca, o que torna o clube a maior vítima do atacante no Brasil, ao lado do Cruzeiro. Ao todo foram 9 jogos contra o Fluminense, com 5 vitórias, três empates e apenas uma derrota, além dos sete tentos marcados.
Além disso, com 110 gols marcados pelo Atlético, em 208 partidas disputadas, Hulk está perto de alcançar outro feito importante. Com mais dois, ele se iguala a Diego Tardelli como maior artilheiro do clube neste século; com três, se isola no topo deste quesito.