Presidente do Galo, Sérgio Coelho comenta derrota em clássico e revela abatimento do elenco: “Não é fácil”

Resumo
Sérgio Coelho, presidente do Galo, falou sobre o clima do elenco pós derrota para o Cruzeiro, afirmando não ser fácil para ninguém

De olho no duelo da próxima quinta (08), diante o Athletic de São João del Rei, o Atlético segue treinando na Cidade do Galo e se preparando para buscar sua segunda vitória no Campeonato Mineiro de 2024, após ter perdido o duelo clássico no fim de semana.

Em meio a isso, na noite de ontem (05), com a premiação do troféu Guará 2024, alguns nomes do elenco alvinegro acabaram sendo premiados e homenageados, como é o caso de Felipão, eleito melhor treinador de Minas em 2023.

Além dele, outros nomes do clube estavam presentes, como o presidente Sérgio Coelho, que falou em entrevista à Rádio Itatiaia sobre o clima do elenco pós derrota no clássico.

“Uma derrota como essa é doída, sofrida para os torcedores. Mas pode ter certeza que para o presidente, para a diretoria, o sofrimento é potencializado. Não é fácil. Para os atletas, o Felipão, todos estavam abatidos após o jogo.”

Principais vídeos

plugins premium WordPress