Presidente do Galo fala sobre saída de Coudet, chegada de Felipão e grama sintética na Arena MRV

Resumo
O mandatário alvinegro falou sobre a troca de Coudet por Felipão em meio ao campeonato e as mudanças no gramado da Arena MRV

A 32º rodada do Brasileirão já começou, e com ela tivemos o embate clássico entre Galo e América, que botou os rivais frente a frente no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O duelo pegado acabou empatado por 1×1 no último sábado (04), com gols de Mastriani e Paulinho.

Um dos personagens do duelo foi o camisa 7 Hulk, que acabou expulso no confronto e será desfalque de peso para o duelo desta semana diante o Corinthians, na próxima quinta (09), na Neo Química Arena.

Em meio a isso, o presidente do Galo, Sergio Coelho, falou em entrevista ao podcast Flow Sport Clube, sobre alguns momentos do Galo na temporada, como a mudança no comando técnico de Coudet para Felipão.

“Existe uma demora para entrosar um time, o que é normal. Ficamos 10 jogos sem ganhar. Poderíamos estar disputando o título caso o Eduardo Coudet não tivesse pedido para sair.”

O presidente alvinegro ainda comentou sobre a alteração na Arena MRV, onde o gramado será substituído pelo sintético em 2024.

“Vamos colocar o gramado sintético na Arena MRV, com absoluta certeza. É um estádio multiuso, não tem escapatória. Os jogadores preferem gramado natural, mas precisamos viabilizar o clube.”

Por fim, Sergio falou sobre a saída do Galo da Liga Forte Futebol, e a entrada do time na LIBRA, o que gerou muitas críticas de torcedores que não entenderam a movimentação.

“Tivemos uma reunião com o órgão colegiado para tratar sobre o tema da Liga. Eu e o Ricardo Guimarães queríamos ficar na Liga Forte Futebol, mas no Galo sempre tratamos as coisas com democracia. Particularmente não acho que foi o melhor.”

Principais vídeos

plugins premium WordPress