Presidente do Atlético acredita em títulos nesta temporada e vê melhora no time de 2024: “É mais forte que o time do ano passado”

Resumo
Para Sérgio Coelho, o time atual do Galo é melhor que o de 2023, que chegou ao final do Brasileirão com chance de título, mas acabou em 3º

Na noite desta terça (16), o Atlético voltou a campo para encarar o Juventude no Mané Garrincha, pela 17ª rodada do Brasileirão 2024. Com uma grande atuação, o time alvinegro dominou os adversários, mas acabou perdendo grandes chances e saiu com o empate em 1 a 1.

Com o empate, nesta quarta (17), o presidente Sérgio Coelho, em entrevista à Itatiaia, afirmou que o time deste ano é mais forte do que o time da temporada passada. Em 2023, o Alvinegro chegou à última rodada do Campeonato Brasileiro com chance de título, mas acabou na terceira posição.

“Entendemos que nosso elenco ficou muito mais forte do que o do ano passado. Ano passado já tínhamos um elenco muito forte, fomos campeões mineiros e terminamos o Brasileirão em 3º lugar. Sempre procuramos ser campeões, mas não podemos desprezar a posição de terceiro lugar”

Além disso, o presidente do Galo exaltou as contratações feitas no ano, com as chegadas no inicio da temporada de Gustavo Scarpa e Robert Santos e o atacante Brahian Palacios, e os nomes que reforçaram o time nesta janela atual. O dirigente ainda acredita em grande título nessa temporada:

“Do elenco do ano passado para o deste ano, nós fizemos sete contratações. Trouxemos uma promessa, que é o Robert, e outros seis jogadores que são experimentados. Palacios, que é da Seleção Sub-20 da Colômbia, além de Bernard, Scarpa, Lyanco, Junior Alonso e Fausto Vera. Espero que a gente se recupere neste Brasileirão e que a gente siga forte na Copa do Brasil e na Libertadores. Tenho muita esperança que a gente vai fechar o ano ganhando, no mínimo, um grande título”, concluiu.

Principais vídeos

plugins premium WordPress