O prefeito de São João del Rei, Nivaldo Andrade, viralizou novamente nas redes sociais provocando o Atlético-MG. Dessa vez, o chefe do executivo da cidade afirmou que o Athletic precisaria fazer uma goleada no Galo, chamou o clube de vergonha de Minas Gerais e zombou do atacante Hulk.
“O Athletic tem que meter ao menos quatro no Galo. O Galo com o Hulk, aquela bunda gorda que não faz nada, o time do Galo não vale nada. O Athletic vai passar o cerol, porque o Galo hoje é a vergonha de Minas. (…) O Galo vai matar os atleticanos de raiva e de febre.”, disse em vídeo.
Nivaldo Andrade, prefeito de São João del Rei, volta a provocar Atlético-MG e chama Hulk de 'bunda gorda':
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) February 6, 2024
"O Galo com Hulk, aquela bunda gorda que não faz nada, o time do Galo não vale nada. O Galo hoje é a vergonha de Minas."
🗞 @geglobo
🎥 Divulgação pic.twitter.com/dFrEJRUvtD
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o prefeito da cidade provoca o clube alvinegro. Em 2023, antes da partida da volta da semifinal do Campeonato Mineiro, ele viralizou com críticas direcionadas ao camisa 7 do Atlético, afirmando que ele não valia mais nada.
“Hulk, você já jogou, mas hoje você está uma m…, não vale nada!”, disse o prefeito na época.
Naquela ocasião, o prefeito prometeu pagar R$ 100 mil em premiação aos jogadores do Athletic, clube local, se eliminasse o Atlético no Estadual. A equipe de São João del Rei chegou a vencer o primeiro jogo por 1 a 0 com Hulk perdendo o pênalti que poderia empatar o jogo.
Na partida da volta, no entanto, o Galo venceu, também por 1 a 0, com gol do camisa 7. Por conta do critério de desempate, o clube da capital avançou para a final da competição e se tornaria, eventualmente, campeão daquele ano.