Peter Grieve pede mais tempo a diretoria do Galo para arrecadar dinheiro para SAF

Resumo
Segundo informações de Lucas Tanaka, o investidor norte-americano pediu mais tempo para arrecadar o valor pedido pela diretoria alvinegra

O duelo entre Athletico-PR e Atlético-MG pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores foi bastante polêmico, e acabou com vitória dos donos da casa por 2×1, com uma penalidade que foi bastante discutida.

Após a derrota para o Athletico-PR, o Galo segue se preparando para a chegada do modelo SAF, que deve ser aprovado nos próximos meses, e deve garantir investimentos para reforçar a equipe alvinegra comandada por Eduardo Coudet.

Porém, segundo informações de Lucas Tanaka, a demora no processo se dá pelo fato do possível investidor, Peter Grieve, não ter conseguido arrecadar o valor acertado com a diretoria. Com isso, Grieve pediu mais tempo aos mandatários alvinegros para conseguir o investimento necessário.

A proposta do norte-americano é a única que atende aos moldes pedidos pelos 4R’s, investidores do clube alvinegro. Com isso, ainda de acordo com a fonte, o clube recusou uma oferta do grupo City por valores acima de R$ 1 bilhão por 51%.

Principais vídeos

plugins premium WordPress