De olho no confronto de amanhã (19), diante o Vasco, o Atlético segue se preparando para buscar mais uma final de Copa do Brasil em sua história, e para vencer, o clube conta com a presença de um de seus artilheiros, o camisa 10 Paulinho, que marcou no jogo da ida.
Em entrevista ao ge nesta sexta (18), o jogador falou sobre a relação e o dia a dia com Gabriel Milito no comando do clube.
“Gabriel é muito intenso. Um cara muito pulso firme, determinado, sabe o que quer. Desde quando ele chegou, sempre traçou títulos como objetivo, não que os outros treinadores não traçavam, mas ele é um cara muito intenso, foi muito ganhador como jogador. Ele sabe o que a gente realmente precisa para chegar à glória. É um cara que estimula muito, não só os jogadores que estão jogando, mas também os que estão de fora. Essa energia é o que a gente mais precisava para chegar nas três competições e botar o nosso coração na ponta da chuteira para buscar os nossos objetivos, os nossos sonhos. É um cara que está nos ajudando bastante, não só na parte teórica e tática do futebol, mas também na parte mental de como a gente encara o futebol.”
Milito chegou ao alvinegro nesta temporada, em maio, e completou nesta semana 200 dias no comando do Galo, tendo bons números e sendo cotado para seguir no alvinegro para 2025. Já Paulinho chegou ao clube em 2023, e ainda passou por Coudet e Felipão, ambos na temporada passada.