Paulinho comenta sobre saída de Coudet e revela relação amistosa com ex-treinador

Resumo
Em entrevista à Duda Garbi, Paulinho contou a verdade sobre o suposto caos entre Coudet e o elenco, e sua saída do clube

Na noite do último domingo (12), o Atlético recebeu o Goiás pela 34º rodada do Brasileirão 2023, e em jogo movimentado, acabou vencendo por 2×1, com show do camisa 7 Hulk. Com a vitória, o Galo encostou de vez na briga pelo topo da tabela.

Agora, o clube segue de olho no mercado de transferências e monitora reforços para a próxima temporada, enquanto segue com os próximos dias sem jogos, devido a Data FIFA com jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Em meio a isso, Paulinho, camisa 10 atleticano e convocado para Seleção Brasileira, falou sobre a saída de Coudet e a relação do treinador argentino com o elenco, em entrevistas ao jornalista Duda Garbi, em seu podcast.

“Com relação ao Chacho e a comissão dele, não temos o que falar. O cara queria vencer, queria ganhar junto com a gente e a sua comissão tinha uma amizade muito boa com o grupo. A gente se dava muito bem, tanto que, quando o Chacho foi embora, fizemos um churrasco na casa do auxiliar dele, onde a gente se despediu com uma resenha e tudo ficou de boa”, disse Paulinho ao Duda Garbi.

Paulinho comentou ainda sobre o reencontro do elenco com o Coudet, diante o Internacional, duelo que acabou com vitória alvinegra por 2×0.

“Quando fomos jogar contra o Inter, a gente se falou normal! É um cara que dispensa comentário, não só ele mas como toda a comissão dele, são pessoas extremamente profissionais e como pessoas, são muito gente boa”, concluiu Paulinho.

Principais vídeos

plugins premium WordPress