Nome do jogo, Arana comenta bom momento na carreira e afirma: “Não tem nada ganho ainda”

Resumo
Herói do Galo nesta noite diante o Vasco pela ida das semifinais da Copa do Brasil, Guilherme Arana comentou o bom momento na carreira

Na noite desta quarta (02), o Atlético recebeu o Vasco da Gama pela primeira partida das semifinais da Copa do Brasil 2024. Com destaque para o lateral Guilherme Arana, que deu uma assistência e marcou um dos gols do duelo, o alvinegro venceu de virada por 2 a 1.

Ao final do jogo, o homem da noite falou sobre o belo gol marcado e afirmou que o duelo segue em aberto para ser decidido no Rio de Janeiro.

“Foi um bonito gol em um momento delicado da partida. Ainda nos faltam 90 minutos, uma semifinal com um adversário com uma camisa gigante que é a do Vasco. Não tem nada ganho ainda. Temos que ficar felizes pela vitória, mas a classificação ainda não está garantida”, declarou após o jogo ao SporTV.

O jogador deixou o gramado ainda no início do segundo tempo, e afirmou que está bem, mas saiu do jogo pela questão física, sentindo o musculo adutor.

“A questão física, eu senti o adutor ficar um pouco pesado, então tem horas que você precisa ser inteligente, não dá para forçar. Mas o torcedor pode ficar tranquilo, que não é nada grave”, tranquilizou o lateral esquerdo.

Titular absoluto do Galo e também da Seleção brasileira, Arana falou, por fim, sobre o bom momento vivido na carreira.

“Sentimento de trabalho sendo reconhecido. Sou um cara que me cobro bastante fora de campo, procuro sempre ajudar a equipe. E mesmo quando não estou em um dia tecnicamente bom, procuro ajudar com vontade, com a liderança que tenho com essa camisa. Sem dúvida nenhuma, é uma noite muito especial pelo primeiro tempo que apresentei”, concluiu o jogador.

Agora, o Galo irá encarar o Vasco em São Januário, no dia 19 de outubro, daqui 17 dias, e busca a vaga na grande decisão, onde pode seguir no sonho de conquistar o tricampeonato.

Principais vídeos

plugins premium WordPress