Na busca pelo tri, Scarpa valoriza classificação do Atlético e elogia festa do River: “Foi um dia inesquecível”

Resumo
Scarpa exaltou a festa da torcida do River Plate, que mesmo com uma desvantagem de 3 a 0 no agregado, fez história no recebimento do time

A final da Copa Libertadores da América já tem seu primeiro finalista! Com a classificação do Atlético Mineiro na noite de ontem (29), diante o River Plate dentro do Monumental de Núñez, em Buenos Aires, após empatar em 0 a 0 com os donos da casa,

Após o jogo, o meia Gustavo Scarpa, que quase marcou um golaço no início do segundo tempo, comentou sobre o lance diante o goleiro Armani e festejou a classificação contra o River Plate, em entrevista à ESPN.

“Eu juro que eu achei que seria gol, um baita golaço (risos). Foi um belo passe do Hulk. Até fui falar com o Armani ali no final, e realmente ele tocou de leve assim na bola. Ela bate na trave, nem para bater nas costas dele e ser gol, mas enfim. O importante no final de tudo é a classificação. Fizemos um jogo um pouco diferente do que estamos acostumados, mas é diferente jogar nesse campo. Um jogo muito mais rápido, mais dinâmico. A gente tinha o resultado a favor, sem a necessidade de nos expor muito. E tá tudo certo, estamos classificados”, destacou em entrevista à ESPN.

Scarpa ainda exaltou a festa da torcida do River Plate, que mesmo com uma desvantagem de 3 a 0 no placar agregado, encheu o estádio e fez história no recebimento do time em campo.

“Foi um dia inesquecível. Nosso parabéns ao pessoal do River, porque foi uma festa tremenda. Foi muito legal viver esse momento, aquela ansiedade, aquele momento ali esperando para entrar em campo. A festa estava muito maneira, quase 90 mil pessoas eu acho. Foi um dia memorável, um jogo memorável contra uma grande equipe, em um campo espetacular. Foi um baita momento e estamos na final, o que era o nosso objetivo”, finalizou o meia.

Principais vídeos

plugins premium WordPress