Milito indica caminho para questão psicológica não ser empecilho no Atlético

Milito Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético
Resumo
Após ceder o empate diante do Cruzeiro, o técnico do Atlético comentou sobre o que será feito para que a questão psicológica esteja em dia

Após atuação instável no clássico do último sábado (30), diante do Cruzeiro, a questão psicológica dos jogadores do Atlético voltou a ser pauta entre a torcida. O alvinegro saiu vencendo por 2 a 0 na primeira etapa e não conseguiu sustentar a vitória, tomando o empate na segunda etapa.

Após o confronto, o técnico argentino Gabriel Milito revelou qual o caminho que o clube deverá seguir para que a questão psicológica dos jogadores não seja um impedimento no campo.

“Trabalhando, trabalhando. Estando com eles, comentando, falando de tudo isso. Nós temos que conseguir ser um time de um só comportamento. Um só comportamento. O que eu gosto é o comportamento do primeiro tempo. Temos que sustentar isso”, pregou.

“Como fazer isso? Trabalhando. Estando cada dia, muitos dias, muitas horas. Vendo situações dos jogos, analisando, preparando mentalmente, taticamente e fisicamente a equipe para que compita. E se tivermos que sofrer, que soframos. Mas sem maiores problemas. Ter essa personalidade para dizer: ‘Ah, 2 a 1? Sem problemas. Agora, vamos fazer o terceiro’. Precisamos disso”, prosseguiu o argentino.

Principais vídeos

plugins premium WordPress