Na noite de ontem (16), o Atlético visitou o Fortaleza pela 30ª rodada do Brasileirão 2024 e arrancou um empate em 1 a 1 com o time alternativo em campo. O resultado foi de grande comemoração pelo cube alvinegro, que poupou seus principais nomes e ainda pontuou no Brasileirão.
Após o duelo, o comandante Gabriel Milito exaltou a partida de estreia de Caio Maia e explicou a convocação do jogador para o complicado duelo fora de casa.
“Sobre o Caio Maia, eu tinha muitas baixas para esse jogo. É um atleta jovem que treina com a gente. Foi necessário contar com ele no jogo de hoje. É um jogador muito veloz, que corre bem nos espaços. Precisávamos disso. Foi o primeiro jogo dele, e foi bem. Teve situações, foi profundo, participou da expulsão. Acho que ele deveria estar contente com a estreia, mas não pode se conformar com isso. É um começo. Tem que trabalhar muito para tentar ficar com a gente e tentar, também, ter chances quando tivermos todo o time completo. Ele foi bem”.
Agora, o Galo se prepara para o jogo diante o Vasco, onde se enfrentam no próximo sábado (19), pelas semifinais da Copa do Brasil. O alvinegro mineiro tem a vantagem pela vitória no jogo de ida por 2 a 1, e busca a vaga na sua 4ª final em sua história.