Milito elogia Atlético na Libertadores, mas faz um alerta: ‘Não termina aqui’

Foto: Pedro Souza / Atlético
Resumo
O técnico Gabriel Milito analisou o duelo entre Rosario Central e Atlético, na Argentina, elogiou o seu elenco, mas pediu calma

O técnico do Atlético Gabriel Milito rasgou elogios ao seus comandados pela vitória por 1 a 0 sobre o Rosario Central, na noite desta terça-feira (07), na Argentina, pela quarta rodada do Grupo G da Libertadores. Com o triunfo, o Galo garantiu a classificação às oitavas de final de forma antecipada.

Em entrevista coletiva após o duelo, o técnico argentino, além dos elogios, fez um alerta.

“Com relação aos pontos, sempre jogaremos com intenção de ganhar. A realidade é que tivemos a oportunidade de ganhar os quatro jogos, o que buscamos, desejávamos e conseguimos. Mas não termina aqui, temos que seguir, foi um bom começo mas não terminou, temos que seguir”, afirmou, em entrevista coletiva.

O alvinegro venceu o duelo no Estádio Gigante de Arroyito, em Rosário, na Argentina, com gol de Paulinho. O Galo é o líder isolado do Grupo G com 12 pontos.

“Era uma partida que iria nos exigir, pois o Rosario Central é uma equipe que ataca e defende bem. Muitas vezes é difícil controlar os contra-ataques, sabíamos que o melhor era ter a bola e ficar um pouco atrás para defender mais e atacar os espaços vazios. Tínhamos que ter segurança com a bola, e fizemos bem. Sofremos algumas perdas de bola com contra-ataque, mas controlamos bem e creio que o triunfo foi merecido pelo que se propôs o time contra um rival que é muito bom. Não é tão fácil gerar situações, mas sinto que tivemos bom controle de jogo”, também disse Milito.

Principais vídeos

plugins premium WordPress