Milito avalia primeiro ano no futebol brasileiro sob o comando do Atlético: ‘Sonhava com essa realidade’

Foto: Pedro Souza / Atlético
Resumo
O técnico argentino avaliou o primeiro ano trabalhando no Atlético e no futebol brasileiro e falou sobre o que pode melhorar

O técnico argentino do Atlético Gabriel Milito fez um balanço sobre a experiência vivida no seu primeiro ano no futebol brasileiro. O comandante alvinegro, que desembarcou na Cidade do Galo em março deste ano, falou sobre o calendário e elogiou o fato de estar vivo nas três competições.

“Para mim, para minha comissão, é uma experiência maravilhosa neste primeiro ano no Brasil. Jogar tantos jogos, ter poucos treinos, porque se joga, recupera, pré-jogo e joga. Esse calendário é bem-vindo pois significa que estamos em boa dinâmica, não é fácil chegar à semifinal de Copa do Brasil e Copa Libertadores”, disse.

“Tem um mérito grande ao trabalho dos jogadores. Certo que temos que ser mais regulares no Brasileiro, quando cheguei sonhava com essa realidade, mas queria que o Brasileiro estivesse melhor. Tivemos chances, mas a realidade não se discute, temos nossa pontuação e 12 jogos para recuperar esses pontos”, completou o argentino.

A declaração foi dada nesta quarta-feira (02), após a vitória do Galo diante do Vasco, por 2 a 1, na Arena MRV, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. A volta será no dia 19 de outubro, no sábado, às 18h30, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Principais vídeos

plugins premium WordPress