Milito assume responsabilidade por mês de novembro sem vitórias e fala sobre futuro no Atlético

Resumo
Por fim, Gabriel Milito desconversou sobre seu futuro e disse que está focado em terminar o Brasileirão da melhor forma.

A final da Copa Libertadores da América aconteceu no último sábado (30), e com ela o Botafogo de Futebol e Regatas se sagrou campeão ao bater o Atlético Mineiro por 3 a 1. O gol do Galo acabou marcado por Eduardo Vargas, que entrou no segundo tempo do duelo.

Após o jogo, o comandante Gabriel Milito falou sobre a derrota e o sentimento amargo que fica, assumindo a responsabilidade pela má fase alvinegra no mês de novembro, onde o Galo não venceu nenhum dos jogos que disputou, e projetou os próximo dois confrontos para fechar a temporada.

“Tenho que assumir a responsabilidade pela má fase durante os últimos 30 dias, inesperada para todos nós. Faltam dois jogos para o final da temporada. Temos que levantar os jogadores, para enfrentar o Vasco e finalizar contra o Athletico. Temos que ganhar os dois jogos para ter a chance de ingressar na Copa Libertadores e, caso não, na Sul-Americana”, completou.

Por fim, o treinador desconversou sobre seu futuro e disse que está focado em terminar o Brasileirão da melhor forma.

“Para mim é momento de fechar o campeonato. O futuro vai chegar. Mas, agora, devemos focalizar somente nos dois jogos do campeonato”, finalizou.

https://twitter.com/Atletico/status/1862980441227071640

Principais vídeos

plugins premium WordPress