De olho no confronto de volta contra o CRB, na próxima quarta (07), pela Copa do Brasil, o Atlético segue treinando na Cidade do Galo para buscar uma vitória em casa, para garantir a vaga na próxima fase do torneio nacional.
Contudo, no duelo de ida, o clube perdeu seu principal jogador, o atacante Hulk, que teve confirmada uma lesão muscular na panturrilha direita. Com isso, em entrevista ao ge, o médico do Atlético, Otaviano de Oliveira Júnior, deu mais detalhes sobre a situação clínica do atacante Hulk:
“O Hulk teve confirmada uma lesão muscular na panturrilha direita, é um músculo que chamamos de sóleo. Ele ainda sente um pouco de dor e dificuldade de caminhar. Ele segue um tratamento, eu diria, em três períodos. É o dia inteiro no CT, e ela ainda tem uma estrutura na própria residência, realizando um trabalho sensacional”, disse o médico à Galo TV
Mesmo com o tratamento já iniciado, o médico não confirmou o tempo de recuperação do atacante, mas a expectativa é de que Hulk fique fora dos gramados por um mês.
“A gente vai avaliando no dia a dia, ainda sem previsão de tempo para retorno, mas otimista para uma rápida recuperação do atleta.”