Mariano relembra episódio de 2008 no Atlético e se despede do clube, emocionado: Muito feliz pelo o que vivi aqui no Atlético”

Resumo
Após o fim do jogo, o ídolo alvinegro, Mariano, se despediu do clube e confirmou sua saída do Galo aos 38 anos.

Com a vitória na última rodada do Brasileirão 2024 neste domingo (08), diante o Athletico-PR, o Galo manteve sua vaga garantida na elite no próximo ano e também na Copa Sul-Americana, e agora busca um novo comandante para 2025.

Após o fim do jogo, o ídolo alvinegro, Mariano, se despediu do clube e confirmou sua saída do Galo aos 38 anos. O jogador teve duas passagens pelo clube, a primeiro em 2008, e a segunda de 2020 até o fim desta temporada.

“Felizmente ou infelizmente, ciclos se encerram. Não queria passar aqui para não me emocionar. O que eu tenho pelo Atlético é respeito e gratidão. Foi o clube que eu mais conquistei títulos e o que eu fiquei mais tempo na carreira. Só tenho o que agradecer, por tudo o que eu vivi aqui em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Os mineiros são pessoas de outro mundo. Se encerra um ciclo no Atlético e saio de cabeça erguida. Deixei muitos amigos, agora é bola pra frente”, disse em zona mista.

O jogador relembrou o episódio de 2008, quando foi “demitido” do clube após um pequeno problema disciplinar, e falou sobre sua volta em 2020.

“São aprendizados. Na vida todo mundo erra, todo mundo tem suas dificuldades. Eu tive a minha e soube aproveitar as outras oportunidades que eu tive. Fui para o Fluminense e conquistei títulos, fui para a Europa e também conquistei títulos. Minha reviravolta foi aí. Quando eu volto para o Atlético, eu volto outra pessoa, pai de família e enxergando o futebol de outra maneira. Queria estar mais próximo da minha família, tive a perda da minha mãe em 2022. Hoje, como eu falei, as conquistas que tive no Atlético e amigos que fiz aqui, só tenho gratidão. Muito feliz pelo o que vivi aqui e no Atlético”, comentou.

Principais vídeos

plugins premium WordPress