Luís Castro segue como plano A, mas Atlético já discute planejamento e salário com Cuca para 2025, afirma jornal

Resumo

Cuca e a diretoria do Galo já estão discutindo detalhes finais como salário e formação da comissão técnica para 2025

Com o fim da temporada 2024, o Atlético Mineiro já começa as mudanças para o próximo ano, com a busca por um novo treinador para assumir a vaga deixada por Gabriel Milito na última semana, e também acertar saídas pontuais de jogadores que não devem integrar o elenco no próximo ano. Um dos nomes favoritos ao cargo de comandante é o português Luís Castro, ex-Botafogo e Al Nassr.

Contudo, segundo informações da Rádio Itatiaia, outro nome aparece na rota alvinegra e pode ser o treinador de 2025. De acordo coma fonte, o ex-treinador atleticano, Cuca e a diretoria do Galo já estão discutindo detalhes como salário e formação da comissão técnica. Apesar disso, o plano A do clube segue sendo o técnico português Luís Castro.

No entanto, o alto valor que ele ainda tem a receber do Al Nassr é um obstáculo para qualquer avanço nas negociações. Luís Castro ainda tem 12 milhões de euros para receber do clube árabe, e caso assine com qualquer outro time, esse valor seria ‘anulado’ e o treinador não ganharia mais o que foi firmado em contrato com o Al Nassr.

 

Principais vídeos

plugins premium WordPress