O comentarista Leonardo Bertozzi, da ESPN, criticou os dirigentes do Atlético após a goleada sofrida pelo time alvinegro para o Flamengo, por 4 a 2, nessa quarta-feira (3), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.
O jornalista afirmou que o futebol não parece ser a prioridade dos mandatários do Galo neste momento. Além disso, Bertozzi citou, indiretamente, o caso envolvendo o diretor de comunicação André Lamounier, que pediu demissão do cargo após uma polêmica envolvendo uma ação do clube.
“Agora já foi, o Atlético não vai ser campeão brasileiro. Deveria brigar para ser, mas não vai. O Milito, na escala de responsáveis, está longe do topo, muito longe. As pessoas que mandam no Atlético hoje parecem ter outro tipo de interesse, como limpar a barra dos amigos e esse tipo de situação. O futebol mesmo não sei se neste momento é a grande prioridade”, disse.
O comentarista também citou o técnico argentino Gabriel Milito, mas destacou que o comandante está longe de ser o principal culpado pelo momento instável do Galo.
“Acho que o Milito poderia ter feito de outro jeito, mas acho importante que o Milito não pague por isso, pois considero que ele foi um belo achado do Atlético, é um técnico para ficar e receber confiança, técnico para desenvolver um trabalho e isso não pode ser afetado por um momento ruim. Poderia ter feito outras escolhas”, destacou.