Na manhã deste domingo (01), o Galo visitou o Grêmio na Arena e venceu, de virada, por 3 a 2, com gols de Gustavo Scarpa, Brahian Palacios e Eduardo Vargas. A vitória veio em um jogo marcado pelos desfalques da dupla ofensiva titular, Hulk e Paulinho.
Após o confronto, com o resultado histórico, o jovem Rubens comentou a virada ao estilo Galo, e avaliou o jogo como complicado.
“A cara do Galo, não é, irmão? Sabíamos que seria um jogo difícil, mas lutamos até o fim e conseguimos o resultado. Entramos meio desligados e sofremos dois gols. No intervalo, o treinador fez algumas mudanças na formação e agora podemos descansar com mais tranquilidade”, afirmou Rubens.
Além de Rubens, o lateral-direito Saravia, afinal, também destacou a dificuldade do jogo e a importância das orientações do técnico durante o intervalo.
“Estou muito feliz com o resultado. No primeiro tempo, não estivemos focados, mas com paciência conseguimos os três pontos. O treinador pediu para continuarmos criando oportunidades e jogando com calma”, ressaltou Saravia.
Agora o alvinegro foca na recuperação do time durante a Data FIFA, e se prepara para o retorno diante o São Paulo, na Arena MRV, em duelo válido pela volta da Copa do Brasil 2024.