O ex-presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, rebateu um dos donos da SAF do clube sobre a construção da Arena MRV. Em entrevista ao jornal Estado de Minas, o candidato a vereador ainda afirmou que Rubens Menin e os outros “mecenas” (Rafael Menin e Ricardo Guimarães) são mentirosos.
“Isso é mentira! Isso é mentira! Isso é uma canalhice. Isso é uma mentira para denegrir. Se eu não estou na prefeitura de Belo Horizonte, não tem estádio”, disse Kalil.
Além disso, Kalil ainda questionou a doação do terreno por parte de Menin para a construção do estádio do Galo. Isso porque, segundo o ex-presidente, o terreno não poderia ser usado para nenhum outro fim, já que tem nascentes e áreas de preservação.
“Doação de R$ 40 milhões. Doou lá um estádio que não podia fazer nem galinheiro dentro dele. Com nascente, com o diabo a quatro. Você acha que se pudesse fazer um galinheiro naquilo, ele daria para alguém? Aquilo já deu alguma coisa para alguém?”, questionou.
O ex-presidente do Galo rebatou Rubens Menin e afirmou que teve conquistas a frente do time sem a ajuda dos “mecenas”. Isso porque, Menin havia dito que Kalil fez “muita bagunça” à frente do Atlético.
“Fiz muita bagunça no Atlético, porque estava muito arrumadinho. A sala de troféus, por exemplo, tinha 40 anos que não entrava nada lá dentro. Eu tive que bagunçar um pouco aquela sala. Colocamos uma Recopa (Sul-Americana), uma Copa do Brasil, uma Libertadores da América, Mineiros, sem mecenas”, comentou Kalil.