Jogadores do Galo são eleitos alguns dos mais “chatos” do Brasil

Resumo
Em pesquisa realizada pelo “UOL”, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Hulk foram eleitos um dos jogadores mais “chatos” do Campeonato Brasileiro.

Após se classificar para a Copa Libertadores da América em uma arrancada incrível com Felipão, o Atlético Mineiro encerra 2023 com um clima bom na Cidade do Galo, com a permanência de Felipão e a 3º colocação no Campeonato Brasileiro.

Agora, com o foco em 2024, o clube alvinegro se prepara para o mercado de transferências, onde pode reforçar o time na missão de voltar a protagonizar grandes conquistas no futebol brasileiro e sul-americano.

E a temporada atleticana acabou não sendo o esperado, mas o clube terminou o Brasileirão em terceiro colocado após uma arrancada fenomenal com Felipão no segundo turno do torneio. E com isso, alguns jogadores atingiram números impressionantes na temporada.

Ao mesmo tempo, em votação da UOL Esportes, alguns jogadores do Galo foram eleitos como alguns dos mais “chatos” do país, sendo eles o atacante Hulk e o lateral Guilherme Arana. Além deles, Gabriel Barbosa, do Flamengo, foi eleito o mais chato, com 16,2% dos votos.

Além de Gabigol, o top-3 foi composto por Felipe Melo, do Fluminense, com 13,9%, e Luciano, do São Paulo, com 11,6%. Foram citados também Danilo Fernandes (Bahia), Deyverson (Cuiabá), Dudu (Palmeiras), Gilberto (Bahia), Guilherme Arana (Atlético-MG), Gustavo Gómez (Palmeiras), Hulk (Atlético-MG), Marinho (Fortaleza), Medel (Vasco), Palácios (Goiás), Rafinha (São Paulo), Reinaldo (Grêmio), Vitor Jacaré (Bahia).

Principais vídeos

plugins premium WordPress