Influencia da SAF na saída de Coudet? Rodrigo Caetano fala sobre bastidores da demissão do argentino

image
Resumo
O diretor do Galo, Rodrigo Caetano, falou sobre os bastidores da saída de Eduardo Coudet do clube alvinegro, e a influencia da SAF nisso

Encerrando a 25º rodada do Brasileirão 2023, o Atlético-MG recebeu o Coritiba no último duelo do campeonato antes da DATA FIFA, e acabou sendo superado, em casa e de virada, por 2×1, após começar ganhando com gol de Hulk. Os gols do Coxa foram marcados por Bianqui e Slimani.

Agora, com a parada da Data FIFA para os próximos dias, o Galo seguirá treinando em seu Centro de Treinamentos, com o foco no jogo diante o Palmeiras, no dia 19. Em meio a isso, o diretor de futebol alvinegro, Rodrigo Caetano, concedeu entrevista ao programa do Duda Garbi, jornalista gaúcho.

Durante o programa, o dirigente alvinegro comentou sobre alguns temas delicados, como a saída de Coudet e revelou uma influencia do processo SAF nessa decisão.

“A SAF do Galo estava planejada para fevereiro deste ano e só vai ser concretizada em 10 de novembro. Com isso, o Eduardo Coudet fez um acordo para sair porque os investimentos não tinham como acontecer. Não tinha como investir sem a SAF estar estruturada.”

Principais vídeos

plugins premium WordPress