Hulk se torna maior artilheiro do Atlético em competições internacionais e iguala numero de gols de Zico na Libertadores

Resumo
Hulk chegou a marca de 16 gols em Libertadores, todos com a camisa atleticana, e igualou a outros grandes nomes do futebol brasileiro

Na noite de ontem (28), o Galo entrou em campo na Arena MRV e superou o Caracas por 4×0, confirmando o favoritismo para ser líder de seu grupo e garantindo a vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

A goleada marcou também o fim do jejum do atacante Hulk, que voltou a marcar pelo clube alvinegro após 12 jogos. O jogador comentou o fim do período sem gols e o tento marcado.

“A gente fica feliz, né, de voltar a marcar, hoje seria o décimo jogo (sem gol) e a trave não queria deixar. Mas eu fui persistente, confiei porque eu trabalho bastante e a gente sabe que na hora vai acontecer. E agora é ganhar confiança para os próximos jogos”.

Hulk chegou a marca expressiva de 16 gols em Libertadores, todos com a camisa atleticana, e igualou a outros grandes nomes do futebol brasileiro, como os ídolos Zico e Jardel, de Flamengo e Grêmio, respectivamente. O camisa 7 comemorou o feito.

“Chegar à marca desses grandes jogadores aí…o Jardel que fez história onde jogou, no Porto, onde já joguei também, ele é ídolo lá. E o Zico , que dispensa comentários, nosso Galinho, nosso Rei, um cara com quem me dou muito bem”.

Além disso, Hulk ultrapassa o Guilherme e se torna o maior artilheiro do Atlético em competições sul-americanas. Afinal, Guilherme marcou 15 gols e Hulk agora fica isolado com 16 gols.

Principais vídeos

plugins premium WordPress