Na noite de ontem (13), em jogo atrasado pela 32ª rodada do Brasileirão 2024, o Galo visitou o Flamengo pela primeira partida pós final da Copa do Brasil, e empatou em 0 a 0 no Maracanã, resultado que fez o alvinegro voltar a pontuar no Brasileirão.
Ao final do jogo, um dos principais nomes do elenco alvinegro, o atacante Hulk comentou sobre a situação ‘complicada’ do Galo no Brasileirão, estacionado na 11ª colocação e a poucos pontos do Z4, se afastando da briga por uma vaga na Libertadores 2025.
O atleta ainda revelou ter alguns desgastes físicos e dores musculares, mas ressaltou que defenderá o Galo mesmo nessa situação física complicada.
Sabemos da nossa situação no Brasileiro, que precisamos recuperar alguns pontos perdidos; já fica até cansativo falar sempre do mesmo. Mas é isso aí, eu amo defender o Galo, amo vestir essa camisa aqui. Então, mesmo com o desgaste físico, com algumas dores musculares, estou em campo para tentar ajudar. Muitas vezes as pessoas não sabem o que a gente passa para poder estar ali jogando. Mas o mais importante é o comprometimento e o respeito. O Milito sabe do respeito que tenho por ele e pelo Galo também.
O camisa sete falou ainda sobre o duelo fora de casa diante o Athletico-PR, no fim de semana, destacando a importância de vencer e subir na tabela do Brasileirão.
“Não podemos ficar só pensando na final da Libertadores e não dar importância para o Brasileiro. O Brasileiro é importantíssimo. Como falei antes do jogo, o jogo mais importante é o próximo. Depois, pensamos na Libertadores. O que não pode agora é transferir responsabilidade; então, todo mundo está ciente e com fé em Deus, vamos voltar a vencer”, concluiu.
Agora o Atlético se prepara para encara o Athletico-PR no próximo sábado (16), por mais um jogo atrasado no Campeonato Brasileiro. O duelo será fora de casa, na Ligga Arena, em Curitiba, Paraná.