Hulk relembra final da Libertadores perdida e revela plano de Milito após expulsão de Gregore

Resumo
Hulk comentou sobre a expulsão de Gregore, do Botafogo, e falou sobre o plano de Milito no momento da vantagem alvinegra.

De volta ao Brasil após o fim da pré-temporada nos Estados Unidos, o Atlético se prepara para a disputa do Campeonato Mineiro, que já está se encaminhando para a 4ª rodada. O time principal alvinegro fará sua estreia no clássico diante o América, na próxima quarta (29).

E um dos principais nomes do elenco alvinegro, o atacante Hulk, participou de uma entrevista com a CNN na noite de ontem (26), e falou sobre alguns principais temas de sua carreira, como a final da Libertadores 2024, onde o Galo saiu derrotado pelo Botafogo, mesmo com um a mais no jogo inteiro.

O camisa sete comentou sobre a expulsão de Gregore, do Botafogo, e falou sobre o plano de Milito no momento da vantagem alvinegra.

“O Gabriel Milito, naquele momento, tentou esperar um pouco para ver o que iria acontecer depois da expulsão do Gregore. A gente sabe que o treinador é quem manda, ele que toma as decisões, ele que manda as ordens lá de fora.”

Hulk ainda falou sobre a culpa da derrota, e afirmou que o time poderia ter jogado de outra forma após a expulsão.

“Poderíamos ter feito alguma mudança ali dentro, não digo de jogadores, mas uma mudança tática porque era um jogo diferente. A gente acabou não fazendo, mantivemos mesma formação que a gente iniciou, com um jogador a mais.”

Principais vídeos

plugins premium WordPress