Hulk quebra jejum pelo Atlético, volta a marcar e exalta elenco alvinegro

Resumo
A goleada marcou também o fim do jejum do atacante Hulk, que voltou a marcar pelo clube alvinegro após 12 jogos

Na noite de ontem (28), o Galo entrou em campo na Arena MRV e superou o Caracas por 4×0, confirmando o favoritismo para ser líder de seu grupo e garantindo a vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

A goleada marcou também o fim do jejum do atacante Hulk, que voltou a marcar pelo clube alvinegro após 12 jogos. O jogador comentou o fim do período sem gols e exaltou o elenco alvinegro, agradecendo pela ajuda.

“A gente fica feliz, né, de voltar a marcar, hoje seria o décimo jogo (sem gol) e a trave não queria deixar. Mas eu fui persistente, confiei porque eu trabalho bastante e a gente sabe que na hora vai acontecer. E agora é ganhar confiança para os próximos jogos. Tira um peso. Não é fácil ficar nove jogos sem fazer gols. Eu estava jogando bem, fazendo boas jogadas, em primeiro lugar sempre vem o coletivo”, disse Hulk.

O ídolo alvinegro não marcava pelo Galo desde o dia 7 de abril, no segundo jogo da final do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro, quando o Atlético venceu por 3×1. Desde então, Hulk distribuiu quatro assistências e foi o principal criador de jogadas da equipe.

O jogador ainda falou sobre seu período sem marcar gols e falou sobre as assistências.

“Quando se está ganhando e o coletivo está bem não incomoda. Claro que a gente quer marcar, mas eu vinha participando com assistências , com jogadas de gol, e o mais importante eram as vitórias. Mas hoje vínhamos de duas derrotas, então tínhamos que ganhar. E ganhar bem. Então, desde o início a gente quis procurar o gol. Foram quatro, poderiam ter sido 6, 7 , 8. O que vale é a entrega de todo mundo e o trabalho que fizemos hoje”, disse.

Principais vídeos

plugins premium WordPress