Hulk lamenta resultado negativo no Maracanã e explica desentendimento com Scarpa

Resumo
Hulk comentou sobre o resultado negativo, projetou o duelo da volta na Arena MRV e explicou a discussão com Gustavo Scarpa

Na noite desta quarta (18), o Atlético visitou o Fluminense pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa Libertadores da América. O duelo foi no Maracanã, e o alvinegro quase conseguiu o planejado, o empate. Contudo, faltando menos de cinco minutos para o fim, o meia Lima botou o Tricolor à frente no placar.

Com o resultado negativo, o alvinegro terá o duelo da volta na Arena MRV para reverter a situação. Com isso, o atacante Hulk falou sobre o placar desfavorável ao Galo e projetou o jogo em casa.

“O que faltou foi um pouco mais de atenção. Acredito que fizemos um bom jogo, e em um lance besta ali, sabíamos da qualidade do Fluminense. É um time que gosta de tocar bola, envolver o adversário numa tabela. Conhecendo o Keno, sabendo que ele é muito bom num para um, facilitamos. Agora, vamos levantar a cabeça e trabalhar bastante para reverter esse placa em casa”, declarou Hulk, à Paramount+.

A derrota ficou marcada também por um episódio na saída dos times para o intervalo, onde a dupla Hulk e Gustavo Scarpa se desentenderam e tiveram uma discussão acalorada, gerando preocupação para os torcedores. Com isso, o camisa 7 explicou o desentendimento com o companheiro.

A galera gosta de uma polêmica, mas é como eu sempre falo “futebol é assim, vai ter discordância, vai ter discussão, xingamentos com o companheiro”. Queremos sempre o melhor para o time, para a equipe. Essa discussão vai acontecer sempre dentro de campo. No intervalo conversamos, voltamos com as ideias melhores. O que aconteceu no campo, fica no campo. Não é porquê discutimos que não vou querer o melhor para o Scarpa. Foi uma discussão em prol do grupo e o que aconteceu já passou.

Principais vídeos

plugins premium WordPress