Hulk lamenta oscilação do Atlético e dispara: “Temos que rever isso”

Foto: Pedro Souza / Atlético
Resumo
O atacante Hulk, do Atlético-MG, lamentou a oscilação da equipe até agora na temporada e ressaltou que é um problema que precisa ser corrigido.

O atacante Hulk, do Atlético-MG, lamentou a oscilação da equipe até agora na temporada e ressaltou que é um problema que precisa ser corrigido. Após o empate em 1 a 1 com o Criciúma em casa, na última quarta-feira (17), ele disse não entender o motivo desta queda de rendimento dentro dos jogos.

Segundo ele, o time faz boas atuações no primeiro tempo dos jogos, mas não consegue manter a mesma pegada para os últimos 45 minutos.

“A gente vem oscilando bastante. Sempre fazendo um bom primeiro tempo. No segundo tempo, não sei o que acontece. A equipe baixa um pouco a intensidade, acho que a forma de jogar diferente do que o professor pede, que é manter o ritmo e acaba segurando o jogo. Temos que rever isso”, disse o atacante.

Hulk ainda completou dizendo que a intensidade precisa ser a mesma do início ao fim do jogo e que não há espaço para desatenção no Campeonato Brasileiro. Além disso, também pontuou que o Galo não pode ficar perdendo pontos “bestas” em casa.

“Temos que manter o jogo do primeiro tempo, intensidade, trocação de passe de forma rápida. Não podemos ficar oscilando assim. Não pode facilitar. Não podemos perder ponto besta em casa”, concluiu.

Na partida contra o Criciúma, o Atlético controlava o jogo e parecia que não passaria dificuldades. No entanto, aos 39 do segundo tempo, sofreu o gol de empate em uma bobeira da defesa que mudou todo o cenário da partida.

Outro exemplo de queda de rendimento fica por conta do primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro. O jogo em questão era o primeiro de Milito no alvinegro e o primeiro tempo foi avassalador. Mas, na segunda etapa, o Atlético deixou escapar uma vantagem de 2 a 0 e acabou empatando o jogo.

Principais vídeos

plugins premium WordPress