Hulk e Paulinho quebram jejum de artilheiros no Galo após sete anos

Resumo
Hulk e Paulinho juntos possuem 22 gols e são responsáveis por 64,7% dos tentos do time alvinegro na Série A, que chegou a 34 gols no Brasileiro. 

Na noite de ontem (25), o Atlético visitou o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela 28º rodada do Brasileirão 2023. Em um jogo controlado, o time alvinegro venceu os donos da casa por 2×1, com gols de Hulk e Igor Gomes.

A vitória foi histórica, já que é a primeira vez que o Galo vence o Bragantino fora de casa. Ao todo, em todos os duelos já disputados entre os dois adversários na cidade paulista, os placares terminaram em pé de igualdade.

Além disso, com o gol de Hulk, que abriu o placar, o jogador chegou a 11 gols no Campeonato e divide a artilharia do time, no Brasileirão, com Paulinho. Dessa forma, o Galo volta a ter uma dupla com mais de 10 gols na Série A após seis edições. A última vez foi em 2016, com Robinho e Fred.

Naquela ocasião, com o Galo terminando o campeonato no G4, ambos os atletas marcaram 12 gols cada, fazendo 39,3% dos gols do time, que balançou as redes 61 vezes na competição. O camisa 9 Fred ainda foi o artilheiro daquela edição do Brasileirão, com 14 gols.

Agora, Hulk e Paulinho juntos possuem 22 gols e são responsáveis por 64,7% dos tentos do time alvinegro na Série A, que chegou a 34 gols no Brasileiro. 

Principais vídeos

plugins premium WordPress