Hulk analisa duelo diante o Peñarol e fala sobre relação de Milito com o elenco: “Estamos conversando bastante”

Resumo
Em coletiva às vésperas do duelo contra o Peñarol, Hulk falou a respeito do duelo difícil fora de casa e a briga pelo 1º lugar geral da fase

Com o foco no duelo fora de casa pela Libertadores, no estádio Campeón del Siglo, no Uruguai, o Galo segue se preparando no país vizinho para encarar o Peñarol. E para o confronto, o principal nome do clube, o atacante Hulk, participou da coletiva pré-jogo nesta segunda (13).

Durante a entrevista, o jogador comentou a respeito do duelo difícil fora de casa e a briga pelo 1º lugar geral da fase de grupos do torneio.

“Temos essa oportunidade de já conseguir classificação em primeiro geral, sabendo que não é jogo fácil, Peñarol é time de intensidade, bom no jogo aéreo, não podemos fazer faltas bestas perto da nossa área”, afirmou.

“É um jogo com cara de Libertadores. Nosso objetivo é chegar amanhã e fazer um grande hoje. É entrar focado, fazer o nosso trabalho. Saber marcar sem a bola e, quando tiver a bola, fazer o nosso jogo, com ousadia. E, se Deus quiser, somar mais três pontos.”, completou o camisa 7.

O jogador comentou também sobre a relação do elenco com Gabriel Milito e o rodízio promovido pelo treinador para preservar os jogadores.

“O Gabriel Milito tem uma relação muito boa com os jogadores. Claro que queremos estar sempre em campo, mas o mais importante é o resultado. Manter todo mundo seguro e sem lesão. Estamos conversando bastante. É continuar ganhando e somando juntos.”

O jogo será amanhã (14), às 19h no horário de Brasília, no estádio Campeón del Siglo. O duelo válido pela 5º rodada da fase de grupos da Libertadores, terá transmissão exclusiva do Star+, aplicativo de streaming dos canais ESPN.

Mais notícias

Principais vídeos

plugins premium WordPress