Guilherme Arana sai em defesa de Jemerson: “Ele tem que ser reconhecido mais vezes”

Foto: Pedro Souza / Atlético
Resumo
O lateral-esquerdo Guilherme Arana saiu em defesa do companheiro de equipe que tem recebido vaias da torcida

Um dos destaques da goleada do Atlético sobre o Cruzeiro neste fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Guilherme Arana saiu em defesa de um dos companheiros de equipe: o zagueiro Jemerson. O camisa 13 pediu paciência com os atletas por parte da torcida.

“Antes do jogo pegaram no pé do Jemerson, acho que isso não vai levar a lugar nenhum. Tem que apoiar. Depois do jogo pode vaiar. Antes do jogo eu peço a compreensão. É claro que eu não sou maior que ninguém, nem advogado do Jemerson. Porém, acho que com incentivo, vai dar mais confiança para ele. Ele tem que ser reconhecido as vezes”, avaliou.

Em seguida, Arana ainda comentou sobre a importância do apoio da torcida e como isso reflete na confiança dos jogadores do Galo dentro de campo.

“É importante a torcida apoiar, eu nunca vi um jogador sair bem sendo vaiado. A confiança vai lá embaixo. Como falei, depois do jogo, é direito do torcedor ficar chateado com qualquer jogador. Eu acho que vai ajudar mais incentivando, incentivando ajuda mais. Depois do jogo, se acontecer alguma coisa, pode vaiar. Peço a compreensão da Massa”, completou.

Principais vídeos

plugins premium WordPress