Galo recusa oferta do Guarani e Bruninho voltará a jogar pelo clube mineiro

Resumo
O clube paulista precisaria pagar 500 mil dólares (R$ 2,6 milhões) para adquirir 50% dos direitos econômicos se quisesse ficar com o jogador.

Na tarde deste domingo (26), o Galo recebeu o Grêmio em sua casa, a Arena MRV, pela 35º rodada do Brasileirão 2023, e venceu o duelo por 3×0, com grande atuação coletiva do time de Felipão e um show do camisa 7 Hulk, que marcou um dos gols da vitória.

Os três pontos levaram o Galo de volta ao G4 e a ultrapassar o tricolor na tabela, firmando o time mineiro na disputa por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores, e também para a briga pelo título nacional.

Porém agora, com o duelo diante o Flamengo batendo à porta, o clube segue de olho no mercado para reforçar o elenco alvinegro a disposição de Felipão para a temporada de 2024, dessa forma, nomes podem deixar o clube ou reforçarem a equipe.

Segundo informações do ge, o Galo recusou a oferta do Guarani para a renovação do empréstimo do meia Bruninho. Dessa forma, o jogador não terá empréstimo renovado junto ao Bugre paulista.

O clube paulista precisaria pagar 500 mil dólares (R$ 2,6 milhões) para adquirir 50% dos direitos econômicos se quisesse ficar com o jogador por mais uma temporada, ou até mesmo em definitivo.

Bruninho foi um dos destaques da campanha do Guarani na temporada 2023 na Série B com 7 gols e 2 assistências, onde o clube brigou até a ultima rodada por uma vaga no G4 para retornar à elite nacional após 13 anos sem disputar a primeira divisão.

Principais vídeos

plugins premium WordPress