Galo lança campanha do Outubro Rosa em parceria com Mário Penha

image
Resumo
A campanha é mundial e visa conscientizar a população sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do Câncer de Mama.

Na noite do último sábado (30), o Atlético Mineiro visitou o Internacional no Beira Rio e venceu os donos da casa por 2×0, com destaque para o goleiro Everson, autor de grandes defesas ao longo da partida, e para Hulk e Igor Gomes, autores dos dois gols da vitória alvinegra.

Agora, o clube alvinegro se prepara para o quarto jogo em sua casa nova, a Arena MRV, onde mantém 100% de aproveitamento. O duelo será diante o Coritiba, pela 26º rodada do Brasileirão 2023, e o clube planeja vencer para entrar de vez no G6

Em meio a isso, o Galo e o Instituto Mário Penna, através dos seus institutos, lançaram uma parceria para o Outubro Rosa. A campanha é mundial e visa conscientizar a população sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do Câncer de Mama.

Além disso, mesmo com a campanha, o Galo não participará da ação da Adidas, que consiste no lançamento de uma camisa exclusiva rosa para a torcida, em prol da campanha de conscientização contra o Câncer de Mama.

Principais vídeos

plugins premium WordPress