Galo encerra venda de quarta edição do Manto da Massa

image
Resumo
Galo encerrou as vendas do Manto da Massa na última sexta (13), com baixo número de adesão da torcida em comparação às edições anteriores

 

Com o foco no Brasileirão e na missão de subir para o G6, o Atlético segue se preparando para a partida diante o Palmeiras na próxima quinta (19), pela 26º rodada do Brasileirão 2023. O confronto é direto na parte de cima da tabela, e o time de Felipão busca pontuar fora de casa.

Em meio a isso, o clube anunciou no último sábado (14), o fim das vendas do Manto da Massa 2023, que é a quarta edição do projeto de sucesso do clube nos últimos anos. Com baixa adesão, em comparação aos anos anteriores, o clube anunciou em suas redes sociais o fim das vendas.

O Manto da Massa 2023 foi especial e o Galo agradece aos torcedores que, mais uma vez, acreditaram no projeto. Em sua quarta edição, o Manto da Massa teve como vencedora, pela primeira vez, uma camisa desenhada por uma mulher, Isabela Farinelli, de 18 anos.

A disputa na votação foi muito acirrada. O tema deste ano fez referência aos dez anos do Milagre do Horto, defesa histórica de Victor ocorrida em 30 de maio de 2013, no jogo de volta das quartas-de-final da Libertadores daquele ano, conquistada pelo Galo.

A camisa foi em homenagem a defesa histórica de São Victor, na conquista inédita da Libertadores em 2013.

Principais vídeos

plugins premium WordPress