Felipão avalia o mercado e revela se ainda espera reforços no Atlético

Felipão
Foto: Pedro Souza / Atlético
Resumo
Com a janela de transferências fechando nesta quinta-feira (07), o técnico Felipão revelou se ainda espera mais um reforço para o time

O Atlético foi o time mais tímido na janela de transferências do futebol brasileiro neste início de ano. O alvinegro anunciou apenas um reforço: o meio-campista Gustavo Scarpa, fazendo com que o Galo seja o time da Série A que menos se reforçou esse ano.

Com a janela de transferências fechando na próxima quinta-feira (07), o técnico Felipão fez uma análise das movimentações do alvinegro e se espera mais um reforço da diretoria do Galo.

“[A janela] foi como eu esperava. Nós tínhamos combinado que iríamos trazer um jogador [Scarpa] que estava no nosso radar. Trouxemos. Nós combinamos que na saída de A, B ou C, por alguma razão, nós teríamos outro. E isso está sendo providenciado. Só que nós não passamos a vocês [imprensa], e a direção não vai passar isso também porque são negociações. Está tudo dentro do que foi organizado, planejado. Dentro do planejado, não tenho que cobrar nada da direção, que não está fazendo diferente do que foi combinado”, disse Felipão.

E se ninguém chega na Cidade do Galo, nos próximos dias um atleta deve estar de saída. O atacante chileno Eduardo Vargas está em negociação com o Fortaleza e o treinador alvinegro comentou sobre quem pode substituí-lo no time.

“Podem ser a solução (Isaac e Cadu) daqui a seis meses, um ano. Temos que saber que vamos disputar quatro competições. A direção sabe e está trabalhando para isso, não tendo a ideia de só vender e não comprar. Está fazendo tudo de forma organizada e tendo toda a ideia seguida pelo departamento de futebol. Ah, tem saído A ou B, estamos atrás de algum jogador, calma. Mas as negociações não acontecem em um dia”, disse Felipão.

gettyimages-1407005568-612x612
Foto: Pedro Vilela/Getty Images

Principais vídeos

plugins premium WordPress