Ex-presidente do Galo descarta assumir liderança no clube alvinegro

Resumo
Com a saída de Sérgio Coelho, o ex-presidente do Galo, Daniel Nepomuceno descarta ser presidente da associação do Galo

Na noite da última quarta (25), o Atlético visitou o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela 28º rodada do Brasileirão 2023. Em um jogo controlado, o time alvinegro venceu os donos da casa por 2×1, com gols de Hulk e Igor Gomes.

A vitória foi histórica, já que é a primeira vez que o Galo vence o Bragantino fora de casa. Ao todo, em todos os duelos já disputados entre os dois adversários na cidade paulista, os placares terminaram em pé de igualdade.

Agora, o clube foca no duelo de amanhã (28), diante o Fluminense, pela 29º rodada do Brasileirão 2023. E com o jogo já batendo à porta, o clube segue com o foco na temporada de 2024, que contará com reformulação em vários setores.

Segundo informações do portal Fala Galo, com a saída de Sergio Coelho ao fim de 2023, o clube já tem nomes favoritos para assumir a presidência do clube em 2024. De acordo com a fonte, os nomes são de dois membros dos bastidores do Galo. Estamos falando de Pedro Tavares, diretor do Galo, e André Lamounier, atual diretor de comunicação.

Agora, novas possibilidades surgiram no radar alvinegro. Ainda de acordo com a fonte, o ex-presidente do Galo, Daniel Nepomuceno, apareceu como um concorrente ao cargo. Porém, o mesmo acabou descartando as chances de voltar a ser presidente da associação do Galo.

“Estou trabalhando na Organização Mundial do Turismo, projeto em Madrid, que exige dedicação total. Sem chances”, enfatizou.

Principais vídeos

plugins premium WordPress