Ex-Coordenador da CBF é oferecido ao Galo para substituir possível saída de Rodrigo Caetano

Resumo
Juninho Paulista, ex-coordenador da CBF, é oferecido ao Galo. Contudo, o alvinegro quer manter o atual diretor de futebol Rodrigo Caetano.

Na noite da última quarta (06), pela rodada final do Brasileirão 2023, o Atlético-MG visitou o Bahia na Arena Fonte Nova, com uma missão impossível de vencer por um placar superior ao saldo de gols que o líder Palmeiras tinha naquele momento.

E em um duelo apático pelo lado da equipe alvinegra, os donos da casa venceram por 4×1, goleando os mineiros e garantindo sua permanência na Série A 2024, rebaixando em seu lugar o Santos, que perdeu para o Fortaleza.

Agora, com o foco em 2024, o clube alvinegro se prepara para o mercado de transferências, onde pode reforçar o time na missão de voltar a protagonizar grandes conquistas no futebol brasileiro e sul-americano.

Segundo informações de Samir Carvalho, Rodrigo Caetano aceitou a proposta do Corinthians. O profissional está apalavrado com o clube do Parque São Jorge. O Timão aumentou a oferta salarial para possuir Rodrigo, que foi atraído pelo projeto apresentado.

Com a possível saída de Caetano, o clube segue tentando manter o dirigente até o fim de seu contrato, em dezembro de 2026, mesmo com possibilidades para substituir o atual diretor de futebol.

Dessa forma, segundo informações de Thiago Fernandes, Juninho Paulista, ex-coordenador da CBF, é oferecido ao Galo para a vaga de diretor de futebol. Contudo, o alvinegro quer manter o atual diretor de futebol Rodrigo Caetano.

Principais vídeos

plugins premium WordPress