Após rumores nos últimos dias a respeito do futuro de Felipão no comando do Galo, o clube parece ter definido a saída do treinador do clube. Segundo informações de Laura Rezende, do ge, a saída de Felipão do Galo é dada como certa internamente.
Dessa forma, haverá uma reunião na manhã desta quarta-feira (20) para comunicar o técnico Felipão da sua demissão do Galo. Ainda segundo a fonte, é questão de horas para o Galo oficializar a saída do técnico do clube.
Com isso, ainda na manhã desta quarta, o clube anunciou oficialmente a saída do comandante alvinegro, afirmando que o rompimento do contrato foi em comum acordo. O vínculo iria até o fim de 2024, em dezembro. Além de Felipão, Carlos Pracidelli, auxiliar técnico do treinador, também deixa o alvinegro.
Luiz Felipe Scolari não é mais o técnico do Galo. De forma consensual, Clube e treinador acertaram o fim do vínculo na manhã desta quarta-feira (20). O Galo agradece a Felipão e seu auxiliar Carlos Pracidelli pelos serviços prestados e deseja-lhes sucesso no seguimento de suas carreiras.