Em coletiva na Arena MRV, Rodrigo Caetano sai em defesa de Felipão após polêmica com torcedor

Resumo
O dirigente deixou o Galo nos últimos dias para assumir cargo na CBF e comentou sobre a polemica de Felipão com um torcedor

Rodrigo Caetano é o novo diretor de seleções da CBF e já assumiu o cargo na última semana, sendo anunciado de forma oficial pela confederação brasileira nas redes sociais, e também pelo presidente Ednaldo Rodrigues.

Ex-Atlético, o diretor de futebol que comandou o departamento do clube alvinegro por três anos, foi convidado para uma ultima entrevista coletiva, na Arena MRV, na tarde desta quarta (21). O novo dirigente da CBF foi questionado a respeito de alguns assuntos, como sua saída do clube e seu relacionamento com os outros dirigentes alvinegros.

Contudo, o assunto mais esperado foi a respeito de Felipão, treinador atleticano e que se envolveu em uma polêmica recente ao discutir e ofender um torcedor no desembarque do time a Belo Horizonte, no último sábado.

Para Caetano, Felipão teve um episódio isolado, e elogiou bastante o treinador, relembrando sua carreira vitoriosa e seu caráter pessoal.

“Não duvidem do coração e do caráter dele por um fato isolado”.

O dirigente comentou também sobre sua relação com o clube, e agradeceu a todos pelo período que passou no departamento de futebol do Galo.

“Minha relação com o Galo será eterna. Não tem como deletar o que passei aqui. É muito difícil a saída. Laços emocionais com o clube, funcionários, atletas e torcida.”

Principais vídeos

plugins premium WordPress