Dirigente do Galo critica árbitros da final do Campeonato Mineiro Feminino 2023

Resumo
O jogo acabou com vitória do rival Cruzeiro por 1x0. Com várias polêmicas na partida, Rodrigo Caetano fez duras críticas aos árbitros do jogo

Com o jogo decisivo diante o Grêmio no fim de semana, pela parte de cima da tabela e uma vaga no G4, o Galo segue treinando para voltar com tudo da Data FIFA e buscar os três pontos em casa diante o adversário forte.

Ao mesmo tempo, o clube segue de olho no mercado de transferências e monitora reforços para a próxima temporada, enquanto segue com os próximos dias sem jogos, devido a Data FIFA com jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Em meio a isso, o time feminino do Galo entrou em campo ontem (19), para disputar a grande decisão do Campeonato Mineiro feminino de 2023, e buscar o tetracampeonato consecutivo diante o rival Cruzeiro, que era o grande favorito.

O jogo acabou com vitória celeste por 1×0, após diversas polêmicas em campo. Com isso, o dirigente alvinegro Rodrigo Caetano, responsável pelo departamento de futebol do Galo, criticou a atuação da arbitragem na decisão, em entrevista à Rádio Itatiaia.

“Tô sempre bravo, principalmente com a arbitragem. É no Campeonato Brasileiro e aqui também. O pênalti que não foi dado para o Galo no primeiro tempo, pelo amor de Deus. Poderia ter mudado o jogo. Por mais que ele tenha dado no final, não é a mesma coisa. No mais, agradecer o trabalho que é realizado pelos profissionais. Foi no detalhe. Faltou coragem ao árbitro”, disse à Itatiaia.

Principais vídeos

plugins premium WordPress