Diretor do Galo fala sobre possível permanência no clube para 2024

Resumo
Ao fim do jogo, onde o Galo saiu derrotado por 4×1, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube mineiro, fala sobre chance saída em 2024

Na noite de ontem (06), pela última rodada do Brasileirão 2023, o Atlético-MG visitou o Bahia na Arena Fonte Nova, com uma missão impossível de vencer por um placar superior ao saldo de gols que o líder Palmeiras tinha naquele momento.

E em um duelo apático pelo lado da equipe alvinegra, os donos da casa venceram por 4×1, goleando os mineiros e garantindo sua permanência na Série A 2024, rebaixando em seu lugar o Santos, que perdeu para o Fortaleza.

Após o duelo, o diretor de futebol alvinegro, Rodrigo Caetano, comentou sobre as chances de deixar o clube atleticano para 2024 e aceitar a oferta do Corinthians.

“Tudo indica que haverá continuidade. Estamos em pleno planejamento de 2024. Espero que tudo se encaminhe pela continuidade. Não estou apalavrado com qualquer outro clube. Primeiro, afirmar que jamais estaria liderando o departamento de futebol do Galo com qualquer situação de acordo ou pré-acordo com outro clube. Não faz parte dos meus princípios”.

Rodrigo Caetano chegou ao Galo em 2021 e tem contrato com o clube alvinegro até o fim de 2026.

Principais vídeos

plugins premium WordPress