Diretor do Galo, Caetano comenta possível saída do clube mineiro para assumir vaga na CBF

Resumo
Em entrevista a CNN Brasil, o diretor de futebol do Galo falou sobre a possibilidade de assumir o cargo de diretor de seleções na CBF

Após se classificar para a Copa Libertadores da América em uma arrancada incrível com Felipão, o Atlético Mineiro encerra 2023 com um clima bom na Cidade do Galo, com a permanência de Felipão e a 3º colocação no Campeonato Brasileiro.

Agora, com o foco em 2024, o clube alvinegro se prepara para o mercado de transferências, onde pode reforçar o time na missão de voltar a protagonizar grandes conquistas no futebol brasileiro e sul-americano.

Na última semana, o elenco alvinegro voltou aos treinamentos na Cidade do Galo para o início da pré-temporada 2024, e em meio a isso, o diretor de futebol alvinegro, Rodrigo Caetano, se tornou alvo da CBF para assumir a vaga de diretor de seleções da entidade nacional.

Contudo, o dirigente ainda não confirmou sua saída do clube ou permanência. Nesta quinta (18), Rodrigo Caetano falou em entrevista à CNN Brasil a respeito da possibilidade de se juntar a CBF nos próximos dias e deixar o Galo.

“Quando você está bem em um lugar, como estou no Galo, se eu abro negociação com algum clube, parto do princípio que estou disposto a sair. E eu não estou disposto a sair do Galo pra nenhum outro clube, por isso não abri negociações. Agora, se um dia viesse um convite para a Seleção Brasileira, ela realmente é mais que um convite, é uma convocação pra servir a pátria, servir o seu país, servir o futebol brasileiro em uma possível Copa do Mundo, tem algo gigante nisso tudo.”

Principais vídeos

plugins premium WordPress