Diretor de futebol do Galo revela detalhes das chegadas de Diego Costa e Paulinho ao clube mineiro

image
Resumo
O diretor de futebol do Galo deu entrevista ao portal Fala Galo nesta terça (12), e comentou as chegadas de Paulinho e Diego Costa

 

Após o último duelo pelo Brasileirão que terminou em empate diante o Athletico-PR na Arena da Baixada, o Atlético Mineiro segue se preparando para a volta do Brasileirão nos próximos dias, após o fim da Data FIFA.

Com isso, o Galo segue se movimentando nos bastidores para a chegada do modelo SAF, aprovado nos últimos meses, e para mudanças administrativas no clube, que devem elevar o patamar da equipe e diminuir as dívidas atuais.

Em meio a isso, o diretor de futebol Rodrigo Caetano, que está no clube desde 2021, participou de uma entrevista com o portal Fala Galo, e comentou alguns pontos sobre seu trabalho no clube, as chegadas de Paulinho e Diego Costa, que vestiram a camisa do clube em momentos diferentes, mas que foram negociações parecidas, onde ambos queriam representar o escuto alvinegro.

“Você precisa ser convincente. Se você tem dinheiro, vai lá e compra. O caso do Paulinho é um exemplo, desde o ano passado estávamos conversando com ele, para fazer um pré-contrato. O Bayer já sabia que iria perde-lo e acabou emprestando”

“O jogador estava livre e no começo das conversas eu não acreditei muito. Fechamos o negócio com ele (Diego Costa), estávamos na Argentina. Ele foi extremamente participativo e também veio olhando o nosso elenco. Quem era os parceiros. Já conhecia o Keno, Nacho Fernández, o próprio Hulk que ele tinha amizade. Então funciona assim, os atletas olham onde vão atuar.”

Principais vídeos

plugins premium WordPress