Diretor de futebol do Atlético, Victor é punido pelo STJD por 30 dias devido à incidentes em jogo com o Corinthians

Resumo
Após julgamento, Victor foi punido por 30 dias pelo STJD, por incidentes durante o jogo contra o Corinthians, na estreia do Brasileirão

Na noite da última terça (28), o Galo entrou em campo na Arena MRV e superou o Caracas por 4×0, confirmando o favoritismo para ser líder de seu grupo e garantindo a vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Agora, com o jogo diante o Bahia no próximo domingo (02), o clube alvinegro segue se preparando e monitorando o mercado para buscar reforços e tentar opções para as vagas dos jogadores que serão desfalques no clube nas próximas semanas.

Contudo, além dos jogadores, o clube mineiro terá um desfalque de peso nos bastidores. Estamos falando do diretor de futebol Victor Bagy. Segundo o ge, após julgamento nesta quarta (29), Victor foi punido por 30 dias pelo STJD, por incidentes durante o jogo contra o Corinthians, na estreia do Brasileirão.

Victor foi condenado por unanimidade por infração ao Artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (desrespeitar os membros da equipe de arbitragem ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões). O clube alvinegro estuda entrar com recurso.

O árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz relatou que Victor, proferiu as seguintes palavras:

“Você conseguiu o que queria, estragou o jogo!”.

Principais vídeos

plugins premium WordPress