Diretor de futebol do Atlético, Victor Bagy concedeu uma entrevista exclusiva ao ge e reforçou sua confiança no técnico Gabriel Milito. Em meio a críticas da torcida, o diretor destaca que confia notrabalho do técnico e destaca que o clube não pode ser refém de alguns resultados ruins.
“Não podemos ser reféns de alguns resultados não tão bons, que tivemos recentemente. Confiamos no trabalho do Milito, disse Victor.
Na entrevista, Victor destaca que todos sabem da capacidade que tem o técnico Gabriel Milito. Além disso, o diretor ressalta que há um alinhamento muito grande entre ele, diretoria e jogadores, o que pesa à seu favor.
“Sabemos da capacidade do Milito, daquilo que ele pode fazer. Temos a confiança no trabalho dele. Temos convicção daquilo que ele pode fazer, confiamos plenamente naquilo que ele tem desenvolvido. O dia a dia dele é muito bom. Existe um alinhamento entre ele, diretoria e também entre atletas”, afirma o diretor.
No entanto, o homem forte do futebol do Galo não nega que o momento não é bom. Até por isso, afirma que os últimos dias foram de conversa e que, no clube, todos sabem o que é preciso melhorar.
“Esses dias foram de diálogo, conversa e identificação nos pontos evoluir, todos têm ciência disso. Tudo isso sabendo que temos um jogo super importante amanhã e é preciso fazer mais para conseguirmos alcançar o objetivo na Copa do Brasil”, afirmou.
Além disso, Victor também destaca que o Atlético confia num trabalho à longo prazo e que a chegada de Milito está atralada ao que o Galo acredita ser o certo para o seu futebol.
“Milito foi contratado para ser o executor de um projeto esportivo que o Galo tem, baseado nos seus conceitos, no seu estilo de jogo, na sua cultura de futebol, e é um futebol que a gente espera que ele consiga implementar. Existem inúmeros exemplos de equipes vitoriosas que chegaram a um alto nível de desempenho com o tempo”, disse.